Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 19:52

Herval d' Oeste

Atleta é homenageada pela Câmara de Vereadores de Herval

Publicado em 17/12/2013 ás14:00

Bruna Bortoli com o vereador Euclides Filipini

Foto: Bruna Bortoli com o vereador Euclides Filipini

A Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste homenageou na noite desta segunda-feira (16) com uma Moção de Aplauso, a atleta de Futsal Sub 15, Bruna Aparecida Bortoli, 15 anos. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Euclides Filipini, Clidão (PSDB).

A hervalense integra a equipe do Kindermann de Caçador que conquistou em novembro a Taça Brasil em Balneário Camboriú. “Foi emocionante conquistar um título nacional” resumiu Bruna comentando que neste ano foram várias competições com resultados positivos. A equipe de Futsal Sub 15 sagrou-se campeã estadual da Olesc (Jogos da Juventude Catarinense), tendo participado também dos Joguinhos Abertos quando passou para a fase regional, sendo impedida de participar da estadual devido a categoria.

Bruna ficou feliz com a homenagem e manifestou o desejo de um dia representar o município, pois de acordo com ela, foi muito difícil se acostumar a viver longe da família. “Gostaria muito de jogar por Herval, tudo seria mais prático, mas como não há apoio nesta modalidade, fui buscar onde tem”. A atleta contou ainda que o Kindermann impõe um forte ritmo de treinamento e disciplina, o que resulta na qualidade da equipe.

Bruna é filha de Sergio e Janete Bortoli, sendo hervalense de nascimento, atualmente residindo em Caçador.  A Moção de Aplauso é dirigida à Bruna pelas conquistas obtidas nas mais diversas competições que participou, dentre elas: VII Taça Brasil Correios de Futsal Sub 15 Feminino- Divisão Especial, um dos principais campeonatos da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X