Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
05-12-2019 | 11:36
GERAL18/12/2013 às 17:00

Receita Federal de Joaçaba investiga sinais de riqueza

Valores de embarcações identificadas serão cruzados com informações da declarações do imposto de renda
Receita Federal de Joaçaba investiga sinais de riqueza
Foto:Marinas, Rio Uruguai

A Delegacia da Receita Federal de Joaçaba iniciou ações de fiscalização no âmbito de sua circunscrição (Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina) para identificar bens que revelam sinais exteriores de riqueza, tais como imóveis de alto padrão construtivo, veículos de luxo, barcos e aeronaves.

Nesta terça-feira (17) a equipe fiscal procedeu diligências em Marinas junto ao Rio Uruguai, ocasião em que foram identificadas quarenta e cinco (45) embarcações e seus respectivos proprietários. Em avaliação preliminar, constatou-se que as embarcações identificadas têm valores que podem chegar a oitocentos mil reais (R$800.000,00).

O objetivo dos trabalhos consiste no cruzamento das informações obtidas com as declarações do imposto de renda dos respectivos proprietários.

Quando constatadas omissões nas declarações prestadas à Receita Federal do Brasil quanto ao imposto de renda, o contribuinte fica sujeito ao lançamento de ofício para exigência do imposto com aplicação de multas que variam de 75% a 225%, além da representação fiscal para fins penais.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui