

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/05/2025 | 08:40
Publicado em 05/04/2023 ás10:00
Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e quatro ficaram feridas.
O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular. Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos.
Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.
Após saber dos ataques, os pais das crianças foram ao local e, segundo os bombeiros, o clima era de desespero. Inicialmente, apenas os agentes de segurança entraram no local para o resgate das vítimas, e os sobreviventes foram sendo liberados pouco a pouco.
Na frente da escola, pais se aglomeravam em busca de notícias. Até às 10h, todas as crianças já tinham sido retiradas da creche e estavam com suas famílias.
De acordo com o delegado-geral, Ulisses Gabriel, a polícia ainda está apurado se há mais envolvidos no ataque e a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática vai apurar se o ataque foi organizado online.
"A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações", disse o delegado-geral.
Fonte: G1/SC
A vítima, que terá a identidade preservada, relata estar sendo constantemente perseguida pelo parlamentar, que não aceita o fim do relacionamento
Após colidir frontalmente contra uma Honda/CB 250 Twister, o motorista fugiu do local, mas foi alcançado e contido por populares em uma rua próxima
Bombeiros foram acionados, mas o homem já estava sem sinais vitais. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para necropsia no IML
O acidente foi registrado por volta das 6h55min desta segunda-feira (19) na BR-470, nas proximidades do trevo do Distrito de Ibicuí, em Campos Novos
Segundo a Polícia Militar, a autora do crime, de 32 anos, relatou que o casal entrou em luta corporal após uma discussão motivada por ciúmes
O suspeito, que danificou portas de duas residências, foi inicialmente visto por uma moradora, que acabou sendo ameaçada ao tentar filmá-lo