Caco Da Rosa - Carga de tijolos se desprende de caminhão e provoca acidente entre dois veículos
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2026 | 14:31

Polícia

Carga de tijolos se desprende de caminhão e provoca acidente entre dois veículos

Publicado em 11/04/2023 ás07:50

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma carga de tijolos se desprendeu de um caminhão Scania e atingiu uma GM/Blazer, que acabou colidindo contra um GM/Corsa na noite desta segunda-feira (10) na SC-452, em Monte Carlo. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 21h55min na Curva do Agrião.

Segundo os socorristas, o motorista do utilitário esportivo, um homem de 34 anos, sofreu escoriações na cabeça, face e mão esquerda, mas recusou ser encaminhado ao hospital. O veículo também transportava uma mulher de 28 anos e duas crianças, sendo que o menino de 4 anos apresentou ferimento na região frontal da cabeça, enquanto o bebê de 1 ano e quatro meses não sofreu ferimentos.

O Corsa era conduzido por um homem de 47 anos, acompanhado por uma mulher de 67 anos, ambos ilesos.

O acidente causou bloqueio da pista, gerando grande congestionamento no trecho. A Polícia Militar de Fraiburgo esteve no local para garantir a segurança até a chegada da Polícia Rodoviária, responsável pelo registro da ocorrência.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X