Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
06-12-2019 | 07:22
POLÍCIA31/12/2013 às 08:15

Principais ocorrências do setor policial

Principais ocorrências do setor policial
Foto:Dia 30 para 31 de dezembro

Ultrapassagem de veículos em local proibido.

Por volta das 15h15 na Rua Antônio Furtado Neto, Loteamento Rupp em Herval d’Oeste, foi apreendida a motocicleta Honda/CG 150, placas de Herval d’Oeste/SC, conduzida pelo masculino M.L.S. de 20 anos, o qual estava ultrapassando veículos pela contramão perigosamente.  O Motoqueiro foi abordado e conduzido a DPCO para as demais providências.

Lesões Corporais

Por volta das 13h00 na Rua Ernesto Falavinha, Vila Pedrini em Joaçaba, foi comunicado que M.T.S. de 31 anos estava sendo agredida pelo masculino M.V.D. de 37 anos. A Polícia Militar deslocou-se ao local, mas o agressor havia se evadido da residência. Mais tarde foi comunicado que o agressor retornou a casa e a Polícia Militar efetuou a prisão conduzindo o agressor a DPCO de Herval d’Oeste.

Perturbação, desacato e embriaguez ao volante

Por volta das 00h50 na Avenida Barão do Rio Branco, Centro em Joaçaba, a guarnição quando em rondas, deparou-se com o veiculo Gol de Herval d’Oeste com som em alto volume. A Polícia identificou o proprietário/responsável e pediu que desligasse o som, pois seria notificado e o som recolhido. O proprietário do veículo A.M.A. de 30 anos, acatou a ordem da Polícia e desligou o som. Porém, o irmão do proprietário começou a desacatar a guarnição e foi conduzido para a DPCO de Joaçaba. Além do Crime de desacato, o rapaz cometeu crime de ameaça e resistência, sendo necessário uso da forca para contê-lo. Mais tarde por volta da 01h09, A.M.A. foi em busca do irmão preso na Delegacia de Policia Civil em Herval d’Oeste, percebendo que deslocou-se à Delegacia  errada, fez o contorno e causou um acidente colidindo em um veículo estacionado. Foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito e ao ser efetuado o teste do Bafômetro no Motorista foi constatado embriaguez, sendo preso ali mesmo na DPCO de Herval d’Oeste.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui