Caco Da Rosa - Vereador de Herval quer informações sobre atendimentos na Emergência do HUST
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/07/2026 | 03:12

Herval d' Oeste

Vereador de Herval quer informações sobre atendimentos na Emergência do HUST

Publicado em 16/06/2023 ás10:45

Emergência HUST

Foto: Emergência HUST

“Esta solicitação é para termos um parâmetro dos atendimentos da Emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Precisamos saber sobre os números para buscar soluções para a sobrecarga da UPA. Caso seja necessário, entraremos em contato com o Governo Federal para reivindicar mais recursos para ampliar a capacidade de atendimento, a fim de manter a qualidade dos serviços disponibilizado a quem precisa”.

Foram essas as palavras proferidas pelo vereador Clair Tessari (PL), na sessão da última segunda-feira (12), quando solicitou um pedido de informação sobre os atendimentos da emergência do HUST.

Através da indicação 027/2023, Clair solicita informações sobre a quantidade de atendimentos realizados no setor de emergência do Hospital, bem como o relatório diário de atendimentos efetuados nos meses de abril e maio de 2023.

De posse dessas informações, o vereador irá se reunir com o prefeito municipal e com a secretária de saúde para que sejam tomadas as providências, caso seja necessário.

Fonte: Camila Freitas/Ascom Câmara de Vereadores Herval d´Oeste

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X