Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 10/09/2026 | 09:00
Publicado em 06/07/2023 ás11:30
Mark Zuckerberg, presidente executivo da Meta, está prestes a desferir um golpe em Elon Musk, à medida que a rivalidade entre os bilionários da tecnologia ganha vida com o lançamento da muito aguardada plataforma Threads do Instagram, que é um clone do Twitter.
Analistas disseram que os investidores estão ansiosos pela possibilidade de que a conexão do Threads com o Instagram possa proporcionar uma base de usuários e um aparato publicitário integrado à nova plataforma, o que pode desviar dólares de publicidade do Twitter, em um momento em que sua nova presidente executiva tenta revitalizar o negócio da empresa de microblogs, que tem passado por dificuldades.
Embora o Threads esteja sendo lançado como um aplicativo independente, capturas de tela publicadas na App Store, da Apple, mostram que os usuários poderão fazer login usando suas credenciais do Instagram e seguir as mesmas contas, tornando-o uma adição fácil aos hábitos existentes dos mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais do Instagram.
"Os investidores não podem deixar de se animar um pouco com a perspectiva de que a Meta realmente tenha um 'assassino do Twitter' pronto para ser lançado na loja de aplicativos", disse Danni Hewson, chefe de análise financeira da empresa de plataforma de investimentos AJ Bell.
As ações da Meta fecharam em alta de 3% nesta quarta-feira, antes do lançamento, superando os ganhos de empresas rivais de tecnologia, enquanto o mercado em geral caía.
A chegada do Threads ocorre após Zuckerberg e Musk trocarem farpas por meses e até ameaçarem lutar entre si na vida real em uma luta de artes marciais mistas em Las Vegas.
O momento é oportuno para a Meta desferir um golpe, já que meses de tomadas de decisões caóticas de Musk têm agitado o Twitter, disse Matt Navarra, consultor de mídia social que já trabalhou com a Meta, o Google e o Pinterest.
Fonte: Agência BrasilAcidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa