Caco Da Rosa - Ação de prevenção e promoção da saúde é realizada em Herval
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/07/2026 | 22:49

Herval d' Oeste

Ação de prevenção e promoção da saúde é realizada em Herval

Publicado em 07/08/2023 ás20:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Herval d´Oeste promoveu no último sábado (5) uma ação voltada ao Dia Nacional da Saúde e Agosto Lilás, mês de combate à violência contra a mulher.

No evento, que ocorreu em frente a Prefeitura, vários serviços foram oferecidos à população, como fisioterapia e auriculoterapia, imunização com todas as vacinas disponíveis, testes de glicemia e sinais vitais, testes rápidos de Hepatites B, C, Sífilis e HIV, avaliações da saúde bucal, orientações de combate à violência da mulher, além da distribuição de plantas nativas e de erva-mate e brinquedos infláveis para as crianças.  

Na avaliação da Secretaria Municipal de Saúde, o evento foi um sucesso, pois a população participou e ficou satisfeita com os serviços oferecidos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X