Caco Da Rosa - Polícia Civil descarta vazamento de prova do concurso de Campos Novos
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/09/2026 | 18:56

Polícia

Polícia Civil descarta vazamento de prova do concurso de Campos Novos

Publicado em 13/08/2023 ás10:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Campos recebeu denúncia de suposta irregularidade relacionada ao concurso público municipal regido pelo edital n. 29/2023, cuja prova aconteceu neste domingo (13).

Em um áudio, que circulou na cidade, uma mulher afirma que uma funcionária da Prefeitura teria tido acesso a informações privilegiadas, que possibilitariam a aprovação do seu companheiro no certame.

O fato noticiado configura, em tese, o crime previsto no art. 311-A do Código Penal (Utilizar ou divulgar, indevidamente, com o fim de beneficiar a si ou a outrem, ou de comprometer a credibilidade do certame, conteúdo sigiloso).

Porém, a Polícia Civil esclarece que até o momento a investigação não identificou nenhum vazamento, seja de gabarito, seja de conteúdo das provas, tampouco foram encontrados elementos que indiquem quaisquer irregularidades.

A Polícia Civil já identificou e ouviu a pessoa que criou o áudio. No entanto, as provas apresentadas por ela não comprovam indícios de que tenha havido qualquer forma de vazamento, estando preservado o sigilo do certame.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X