Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 28/07/2026 | 20:00
Publicado em 14/08/2023 ás09:30
Dois membros da CDL/Jovem de Joaçaba, Nicolas Henrique Tieppo e Gabrielli Fernandes, acompanhados pela Secretária Executiva da entidade, Donizeti Buratto, realizaram uma viagem técnica à Florianópolis na semana passada. A jornada de exploração e aprendizado começou no dia 11, com uma visita técnica à renomada empresa Koerich, reconhecida por sua trajetória de sucesso. Durante a visita, os participantes puderam conhecer em detalhes a história da empresa e entender as estratégias que a levaram a se destacar no mercado.
No mesmo dia, Nicolas, Gabrielli e Donizeti também participaram de um encontro de integração na CDL Florianópolis, onde tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra inspiradora sobre autoimagem. A palestra trouxe uma reflexão sobre a importância da imagem não apenas no contexto empresarial, mas também em autoconfiança e desenvolvimento pessoal.

No segundo dia da viagem, os membros da CDL/Jovem de Joaçaba compartilharam um café especial na companhia de Onildo Dalbosco, presidente atual da FCDL de Santa Catarina. O encontro proporcionou um espaço valioso para troca de ideias e insights sobre o cenário comercial e empreendedor. Em seguida, a equipe se dirigiu ao Beira Mar shopping, uma das joias arquitetônicas de Florianópolis, onde exploraram as instalações internas quanto externas do empreendimento. A visita serviu como uma oportunidade para absorver insights sobre operações de varejo em grande escala.
No mesmo dia, durante a manhã, eles participaram de uma reunião de jovens na FCDL, na qual discutiram o movimento jovem e suas implicações para o futuro dos negócios. A tarde foi dedicada a visitas a outras empresas, enriquecendo ainda mais o conhecimento adquirido durante a viagem.

Ao retornarem para Joaçaba, os participantes expressaram sua gratidão pelo aprendizado e inspiração proporcionados pela viagem técnica. "Trazemos conosco muito aprendizado e inspiração, foi um prazer imenso participar!", comentou Gabrielli Fernandes.

A viagem técnica à Florianópolis demonstrou o compromisso da CDL/Jovem de Joaçaba em promover o crescimento profissional e pessoal de seus membros, por meio do contato direto com empresas de sucesso, aprendizado e intercâmbio de conhecimentos e experiências.
Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDLApós a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
Na decisão, o juiz Flávio Luís Dell Antonio destacou que a importância histórica do local justifica a proteção cautelar. O magistrado estabeleceu mult
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre