Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 26/07/2026 | 10:56
Publicado em 09/09/2023 ás08:30
No próximo dia 14 de setembro, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza uma pré-seleção para novos alunos, na cidade de Joaçaba/SC. Nesta etapa, da pré-seleção, profissionais do Bolshoi analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biótipo.
As inscrições para a pré-seleção podem ser efetuadas até o dia 13 de setembro no site https://www.escolabolshoi.com.br/audicoes com taxa de R$ 30,00 (trinta reais).
Crianças da rede pública de ensino e de projetos sociais, são isentos da taxa de inscrição, e podem se inscrever no link.
A pré-seleção é uma aula lúdica, onde os profissionais do Bolshoi usam exercícios básicos, como saltar, por exemplo, para avaliar as habilidades das crianças para a prática da dança. Podem participar crianças e adolescentes na faixa etária de 9 a 17 anos, com e sem conhecimento em dança. Os aprovados na pré-seleção participam da última etapa do processo de novos alunos e concorrem a uma vaga para o curso de Dança Clássica da Escola Bolshoi, localizada em Joinville.

O edital completo, com ano de nascimento para os candidatos e informações, está disponível no site da Escola Bolshoi. A pré-seleção na cidade de Joaçaba/SC tem patrocínio da Amiga do Bolshoi, CELESC Distribuição S.A e do Governo do Estado.
Quem pode participar:
Crianças e adolescentes de 9 a 17 anos.
Apoio: A pré-seleção na cidade de Joaçaba/SC tem apoio da Amiga do Bolshoi CELESC Distribuição S.A. e do Governo do Estado.
Serviço:
Pré-Seleção em Joaçaba/SC
Quando: 14 de setembro
Onde: Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos - Av. Santa Terezinha, 105, Centro, Joaçaba/SC.
Inscrições: www.escolabolshoi.com.br até 13 de setembro, valor R$30.
Fonte: Comunicação Celesc
Após a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes