Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 19:16
Publicado em 13/09/2023 ás09:04
Policiais rodoviários federais interceptaram na madrugada desta quarta-feira (13) 43,1 kg de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo na BR-282, em Lages.
Durante fiscalização a um Renault/Sandero com placas de São José, os policiais encontraram um cigarro de maconha sobre o painel. A motorista e a passageira entraram em contradição sobre os motivos da viagem. Ao abrir o porta-malas, os agentes encontraram duas bolsas com 40 tabletes do entorpecente.

As mulheres alegaram que receberiam pagamento para transportar “o pó” do Paraná até Passo Fundo/RS. A motorista de 23 anos e a passageira, de 21 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Lages, onde vão responder por tráfico de drogas.
A substância possui altíssimo valor comercial e poderia render cerca de R$ 7 milhões de reais aos cofres do crime organizado.
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade