Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 15/07/2024 | 23:40

Inf. Publicitário

Caitá anuncia aquisição do Cereal Supermercados

Publicado em 13/09/2023 ás09:30

Empresário Juliano Zandonai

Foto: Empresário Juliano Zandonai

Seguindo a nossa estratégia de expansão, anunciamos hoje a aquisição da loja de Caçador do Cereal Supermercados, empresa com mais de 50 anos de atuação no ramo varejista no Meio Oeste catarinense.

A partir de agora, o controle da empresa passará para o Caitá Supermercados, seguindo um cronograma que se estenderá pelos próximos meses. Durante esse período, equipes das duas empresas realizarão uma série de etapas de transição para que colaboradores, clientes e fornecedores sejam impactados positivamente por essa negociação.

Para o Caitá Supermercados, a concretização do negócio fortalece sua história, dando mais competitividade à rede e trazendo mais oportunidades para o seu público.

Para o Cereal Supermercados, a certeza de que o legado construído ao longo de cinco décadas será respeitado, facilitou a transação e possibilitou para que o acordo fosse firmado de forma equilibrada.

O Caitá soma a loja de Caçador ao seu grupo, totalizando 9 lojas, localizadas no Oeste e Meio Oeste Catarinense e na Serra Gaúcha, impulsionado por 1000 colaboradores e um faturamento aproximado de 600 milhões.

Durante o processo de integração, que virá a seguir, o Cereal Supermercados continuará a atender normalmente e de forma gradual serão incorporadas implementações ao mix de produtos e serviços, reforma da estrutura física e adequações para atender melhor os seus clientes.

Juntos somos mais fortes.

Juliano Zandonai

Caitá Supermercados

CAITÁ SUPERMERCADOS

A história da rede Caitá começou em 1997, na cidade de Concórdia/SC, quando o Sr. Octaviano Zandonai decidiu abrir a primeira loja do Caitá, adquirindo o então Super Sadia, pertencente à famosa indústria homônima. Com aproximadamente 2000 metros quadrados, aquele espaço modesto foi o ponto de partida para uma jornada de sucesso. Desde o início, o Caitá já buscava oferecer produtos exclusivos e diferenciados, pensando sempre em atender as necessidades dos clientes.

Com o passar dos anos, a rede Caitá expandiu sua atuação estrategicamente, alcançando um total de oito lojas. Além da matriz em Concórdia/SC, onde também possui uma filial, conta com três lojas na cidade de Joaçaba/SC, onde está presente deste 2000, além da nova loja, em Caçador/SC. No Rio Grande do Sul, conta com uma loja em Erechim (desde 2006), uma em Bento Gonçalves (desde 2018) e uma Garibaldi (desde 2021).

Além das lojas físicas, o Caitá está presente no mundo digital com um site de vendas online (e-commerce) que atende todas as cidades onde atua.

CEREAL SUPERMERCADOS

Atuando desde 1945 no ramo alimentício, a Industrial Moageira Ltda faz parte da história e tradição de Caçador e região. No princípio, a atividade principal da empresa era a moagem de trigo e de milho para a confecção das farinhas com a marca Cereal. Em maio de 1970, a empresa iniciou suas atividades no setor varejista inaugurando uma pequena mercearia na cidade de Caçador. Alguns meses se passaram e na mesma cidade abriu um estabelecimento varejista que, para a época, possuía um serviço inovador: o autoatendimento. Nascia então o Supermercado Cereal.

Passados os anos, a empresa cresceu por todo o Estado catarinense, com supermercados e lojas de conveniências, chamadas de lojas ALDI. As lojas de conveniências tinham uma linha baseada em produtos alimentícios, limpeza, higiene pessoal, bebidas e utilidades domésticas. Geralmente as vendas eram no atacado, atendendo pequenos comerciantes, mas também no varejo. No início da década de 90, a organização mudou o seu foco de atuação. A organização concentrou suas forças no varejo, mudando as lojas de conveniências para Supermercados.

Fonte: Única Propaganda

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X