Caco Da Rosa - Inverno se despede com dias quentes em Santa Catarina
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/07/2026 | 12:01

Tempo

Inverno se despede com dias quentes em Santa Catarina

Publicado em 22/09/2023 ás08:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A combinação de calor, umidade e demais instabilidades favorecem a formação de temporais isolados em todas as regiões entre a tarde e a noite desta sexta-feira (22), especialmente no Litoral Sul, onde já chove pela manhã. De acordo com a Defesa Civil, os temporais podem vir com chuvas pontualmente intensas, fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo. As temperaturas máximas seguem altas pelo Estado.

O sábado (23), início da primavera (3h50min), começa ensolarado na maioria das regiões.  No Litoral Sul, as nuvens aparecem mais e tem condição de chuva isolada a partir da tarde. Temperatura elevada, com sensação de abafado.

Já no domingo (24), aberturas de sol com aumento de nuvens e chuviscos isolados devido ao avanço de uma frente fria pelo Litoral. Temperatura elevada, diminuindo no fim do dia.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X