Caco Da Rosa - Homem é preso após ameaçar a ex e agredir o atual companheiro dela
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/07/2026 | 07:27

Polícia

Homem é preso após ameaçar a ex e agredir o atual companheiro dela

Publicado em 10/10/2023 ás14:00

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta segunda-feira (9) após atormentar a vida da ex-mulher, em Campos Novos. A Polícia Militar atendeu três ocorrências envolvendo o sujeito, que não aceita o fim do relacionamento.

O primeiro chamado ocorreu por volta das 18h25min, quando o indivíduo chegou embriagado no trabalho da mulher, que possuía medida protetiva. No local, ele promoveu um escândalo, fez ameaças de morte e ainda deu um empurrão na vítima. Quando a PM chegou, o autor já havia se evadido.

Por volta das 19h30min, o sujeito surpreendeu o atual companheiro da mulher, após o homem levá-la para casa. Ambos entraram em luta corporal e ele fugiu deixando o cidadão com uma lesão no braço. A vítima foi encaminhada ao hospital para ser medicada.

Não satisfeito, o agressor foi até a casa da ex-mulher por volta das 20h40min, quando a ameaçou novamente de morte e em seguida saiu com o carro fazendo manobras perigosas.

As guarnições da PM saíram no encalço do autor, que foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X