Caco Da Rosa - Operação identifica irregularidades e interdita dois bares
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/05/2025 | 16:19

Polícia

Operação identifica irregularidades e interdita dois bares

Publicado em 13/10/2023 ás08:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma operação coordenada pela Polícia Militar fiscalizou estabelecimentos comerciais na noite da quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, em Caçador. Dos cinco bares fiscalizados, dois possuíam irregularidades.

De acordo com a PM, o objetivo da operação foi verificar as condições de funcionamento dos estabelecimentos, combater a perturbação do sossego e preservar a ordem pública.

Durante a ação, um bar, localizado na avenida Albino Felipe Potrich, bairro Martello, foi interditado pela Vigilância Sanitária. O espaço não possuía higiene e estrutura adequada, além de manipular alimentos sem autorização.

Em outro bar, situado na rodovia Comendador Primo Tedesco, bairro Bom Sucesso, uma máquina de cigarros ilegal foi interditada pelos fiscais da Prefeitura.

A Polícia Militar conversou com os proprietários dos estabelecimentos que haviam irregularidades e ambos cooperaram com a fiscalização para providenciar a regularização.

A operação conjunta envolveu outros órgãos como Polícia Civil, Bombeiro Militar, Fiscais de Postura da Prefeitura, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X