Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:27

Carnaval

Venda de ingressos para o Carnaval supera expectativas

Publicado em 16/01/2014 ás16:00

Venda presencial e online

Foto: Venda presencial e online

A venda de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste e para Carnaval de Blocos “Carnafolia Skol 2014” – promovidos pela LIESJHO - iniciaram na quarta-feira (15). De acordo com os dados disponibilizados pelo sistema de compra online foram comercializados somente no primeiro dia 2.172 ingressos. Essa quantidade se refere a compras para arquibancadas e camarotes. A comercialização supera 70% da quantidade prevista para o 1º lote que é de 3000 ingressos.

Os dados computados também informam que grande parte desse comércio foi destinado para as cidades de Curitiba, Florianópolis, Getúlio Vargas, Xanxerê, Lages e Chapecó. Outras cidades de menor porte dos três estados do sul também aparecem na listagem divulgada. A procura mais intensa está para a noite de sábado (1º) onde as escolas desfilam de forma oficial com a avaliação dos jurados.

O presidente da Liga independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO), Sérgio de Giacometti, se mostrou satisfeito com a procura e disse que os números são resultados da expressão que o carnaval da cidade de Joaçaba possui em todo o sul do Brasil. “Essa procura enfatiza o potencial que o nosso espetáculo possui nos três estados do sul. Vamos atingir essa meta bem antes do esperado. A partir daí já vamos partir para a liberação do segundo e do terceiro lote de vendas”, destacou ele. Giacometti adianta que os valores não serão alterados através dessa divisão. “Os valores serão preservados. Essa é apenas uma forma de organização da Liesjho”, destacou ele.

Os ingressos para os camarotes e arquibancadas do Desfile das Escolas de Samba e para as cinco noites do Carnafolia continuam sendo comercializados pelo site da LIESJHO - www.liesjho.com.br, na sede da entidade no Edifício Pedrini, 1º Andar – Salas 19 e 20, e na CDL de Herval d’Oeste aos fundos da Farmácia Herval – em Herval d´Oeste. Os camarotes do Carnafolia SKOL somente na sede da LIESJHO ou pelo Representante Comercial Oswaldo Colombo pelo telefone: 9980-0615.

Venda de ingressos:

Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste - Ingressos para a arquibancada e camarotes

Online: através do site da LIESJHO – www.liesjho.com.br

Presencial: na sede da LIESJHO, no Edifício Pedrini, 1º Andar – Salas 19 e 20 – período da tarde e na CDL de Herval d’Oeste, a partir da próxima semana, na Galeria da Farmácia Herval – horário comercial.

Carnafolia SKOL 2014 (Ingressos para as cinco noites)

Online: www.liesjho.com.br

Presencial: na sede da LIESJHO, no Edifício Pedrini, 1º Andar – Salas 19 e 20 – período da tarde e na CDL de Herval d’Oeste na Galeria da Farmácia Herval – horário comercial.

Pacotes com os blocos: www.liesjho.com.br – aba Carnafolia – aba blocos – escolha o seu e confira os pacotes para as 5 noites.

Camarotes

Os camarotes do Carnafolia Skol somente na sede da LIESJHO ou pelo Representante Comercial Oswaldo Colombo pelo telefone: 9980-0615.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X