Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 10/09/2026 | 15:51
Publicado em 23/10/2023 ás23:30
Um jovem de 23 anos e uma mulher de 35 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (23) pela Polícia Civil em investigação que apura o homicídio de um hervalense. O corpo da vítima, Anderson Bruno Lisbôa, 41 anos, foi encontrado no início da noite de 24 de agosto boiando, com a cabeça decapitada, nas águas do Rio do Peixe no Distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos.
Até aquele momento, o Setor de Investigação da Polícia Civil investigava o desaparecimento do homem, que residia sozinho no bairro Nossa Senhora Aparecida.

“Com a notícia do encontro do cadáver na cidade de Campos Novos e confirmação da identidade da vítima, passou-se a trabalhar com a hipótese de execução”, disse o delegado Leandro Sales. De acordo com ele, diligências e perícias realizadas concentraram indícios de autoria sobre os investigados, que tiveram a prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário, com a concordância do Ministério Público.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
O homem foi detido em Salto Veloso, quando compareceu na Delegacia para verificar pendências de processos anteriores. Já a mulher, foi localizada e presa no centro de Herval d´Oeste.

Conforme o delegado, ambos negaram participação no crime, mas vão ficar detidos pelo prazo de 30 dias, tempo necessário para a conclusão das investigações, que prosseguem no intuito de verificar envolvimento de outros indivíduos.
Ainda segundo o delegado, a motivação do crime teria sido a divergência sobre a compra do imóvel da vítima para ser usado como ponto de venda de drogas.
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa