Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-09-2020 | 02:05
JOAÇABA22/01/2014 às 14:12

Aliança promoveu confraternização entre escolas de samba

Evento marcou a contagem regressiva para o carnaval
Aliança promoveu confraternização entre escolas de samba
Foto:Apresentação da Acadêmicos do Grande Vale (Foto: Alexandre Lopes)

O último sábado (18) foi especial para as agremiações de Joaçaba e Herval d’ Oeste. A poucos dias do desfile, representantes da Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Unidos do Herval e Vale Samba, estiveram reunidos em uma grande festa. A confraternização foi promovida pela Aliança e aconteceu na sede da escola.

Na ocasião, a bateria e integrantes de cada agremiação presente tiveram a oportunidade de apresentar ao público seu respectivo enredo e samba para os desfiles de 2014. A noite contou ainda com o tradicional pagode da verde e branco, que desta vez teve a animação da banda Regra Três.

Conforme destacou Carlos Fett, carnavalesco da Aliança, o evento foi realizado com o objetivo principal de unir as agremiações. “Estamos a poucos dias do carnaval, então temos que nos unir para entrar no clima”, disse.

O evento que contou com a participação de um grande público marca a contagem regressiva para os Desfiles das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste que nesta edição acontecem nos dias 01 e 03 de março.

Fonte: Jessica Novello

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui