Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 11/09/2026 | 04:45
Publicado em 05/12/2023 ás08:30
Visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e confortável às gestantes, o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) aprimorou os serviços prestados na Maternidade. Desde o dia 20 de novembro, a Instituição conta com uma nova sala de parto, tornando o momento do nascimento ainda mais humanizado.
O espaço dispõe de banheira com hidromassagem, além de cromoterapia, aromaterapia, musicoterapia, bola suíça e Barra de Ling. Tudo foi pensado para aliviar as dores e auxiliar a gestante a protagonizar o processo do parto, com segurança, em um ambiente de harmonia e respeito.

O uso de cores e dos demais componentes de conforto está, entre outros, vinculado ao conceito da humanização na assistência à saúde. Os recursos buscam desenvolver potenciais e/ou restaurar funções corporais da parturiente.

— Com foco na atenção e no cuidado, sempre prezando pelo bem-estar da mãe e do bebê, a nossa equipe está dedicada a proporcionar uma experiência mais segura e acolhedora — ressalta a gerente hospitalar do HUST, Marisa Langer.
Saiba mais

A Maternidade do HUST é referência na região, com equipamentos tecnológicos modernos e profissionais altamente capacitados que garantem a qualidade dos serviços.
O atendimento na nova sala de parto do Hospital é viabilizado por meio de convênio ou particular. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (49) 99906-2876, de segunda a sexta-feira.
Fonte: Ascom/HUSTAcidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp