Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/02/2024 | 05:05

Polícia

Homem é brutalmente espancado por grupo em Vargem Bonita

Publicado em 06/12/2023 ás19:30

Delegacia Regional de Joaçaba

Foto: Delegacia Regional de Joaçaba

As Polícias Civil e Militar de Vargem Bonita prenderam na tarde desta quarta-feira (6) um homem de 29 anos, identificado como um dos autores da tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior.

De acordo com a apuração policial, a vítima caminhava pela rua quando ao passar por um grupo de rapazes que ingeria bebida alcoólica foi violentamente atacada e espancada de forma brutal até quase a morte, sem que fosse apontado qualquer motivo para o ato.

Local da agressão (Imagem: Polícia Civil)

A delegada Fernanda Gehlen da Silva informou que o indivíduo preso é egresso do sistema prisional e se encontra em cumprimento de pena no regime aberto. Segundo ela, o sujeito é considerado violento e vinha causando diversos problemas na cidade, deixando os moradores acuados e amedrontados.

A polícia também identificou um adolescente como segundo envolvido no crime, o qual confessou a autoria juntamente com o preso, que é seu tio.

Outras diligências serão realizadas para elucidar melhor o fato e identificar outros possíveis envolvidos.

O homem que foi brutalmente espancado estava de passagem por Vargem Bonita, pois saiu do Rio Grande do Sul e seguiria para o Litoral do Estado trabalhar como vendedor de picolé durante a temporada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X