Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 24/07/2026 | 09:43
Publicado em 07/12/2023 ás20:00
Um dos ganhadores da Mega da Virada de 2022 conseguiu na Justiça o direito de receber o prêmio após ter o bilhete furtado um dia antes do sorteio. O processo narra que o criminoso levou o comprovante, junto com outros pertences do vencedor, que mora em Florianópolis.
A sentença, que cabe recurso, é de 4 de dezembro, e tramitou na 6ª Vara da Justiça Federal da capital catarinense. A Caixa Econômica Federal informou por nota que "não comenta ações judiciais em curso".
O valor a ser pago ao apostador é de R$ 11.420,27, equivalente à cota de bolão com 20 números que acertou a quina da Mega da Virada, que pagou mais de R$ 500 milhões em 2022.
Ainda de acordo com o processo, o bilhete foi comprado em 28 de dezembro do ano passado. O ganhador apresentou à Justiça os comprovantes de pagamento, inclusive de outras apostas.
O furto ocorreu em 30 de dezembro e foi registrado em boletim de ocorrência. Inicialmente, a Caixa negou o pagamento, dizendo que somente seria possível através de decisão judicial.
“Considerando os documentos apresentados em autos, fica demonstrado que o autor detinha posse do bilhete premiado até o dia do furto, sendo suficiente para a comprovação da condição de ganhador”, escreveu o juiz Marcelo Krás Borges na decisão.
O magistrado citou ainda precedentes admitindo o pagamento nesses casos, desde que haja comprovação.
Após a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem