Caco Da Rosa - Jovem fica ferido após colisão entre carro e caminhonete na SC-135
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 05:15

Polícia

Jovem fica ferido após colisão entre carro e caminhonete na SC-135

Publicado em 15/12/2023 ás14:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma colisão frontolateral deixou um jovem de 21 anos ferido na manhã desta sexta-feira (15) na SC-135, em Pinheiro Preto. O acidente mobilizou Bombeiros por volta das 10h40min nas proximidades da Vinícola Casal Piccoli.

A vítima conduzia um VW/Gol, que foi parar fora da pista após o impacto. De acordo com informações dos socorristas, o rapaz apresentava suspeita de fratura no pé esquerdo, escoriações na coxa esquerda e na região posterior do tórax. Após o resgate, o motorista foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

A Nissan/Frontier era conduzida por uma mulher de 35 anos, tendo como carona uma menina de 5 anos. Ambas saíram ilesas do acidente.

Após o atendimento e limpeza da pista, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar, que controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa