Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 05:15

Herval d' Oeste

Manifestos por lombadas em Herval d´Oeste

Publicado em 27/01/2014 ás09:00

Rua foi trancada por moradores

Foto: Rua foi trancada por moradores

O fim de semana foi marcado por dois manifestos em Herval d´Oeste. Na madrugada do sábado e neste domingo (26) à noite, moradores da Rua São Paulo, bairro Vila Rica, fecharam a via queimando sofá e pneus para cobrar lombada no local onde tem sido registrado abuso de velocidade e constantes acidentes.

De acordo com algumas pessoas ouvidas pelo Portal Caco da Rosa, a ação vai continuar até que a Prefeitura implante redutores de velocidade que já foram reivindicados pela população.

Na semana passada aconteceram dois acidentes: no domingo (19) um motorista embriagado invadiu o terreno de uma residência deixando cinco pessoas feridas, e na última quinta-feira um motoboy colidiu em um veículo, além de vários acidentes causados pelo excesso de velocidade.

Neste trecho da Rua São Paulo, a iluminação pública também está precária.

Contraponto:

Em contato com o departamento de trânsito da Prefeitura de Herval d´Oeste, foi repassado ao Portal Caco da Rosa que as lombadas serão implantadas novamente quando a administração adquirir emulsão asfáltica. “Há um comprometimento do prefeito Nelson Guindani com os moradores do local de implantarmos as duas lombadas que existiam e foram retiradas para a melhoria daquela rua”, informou o diretor de trânsito Julnei Bruno. De acordo com ele, o pedido de mais uma lombada para a rua será analisado pela comissão de trânsito que deverá se reunir no próximo mês para o primeiro encontro do ano.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X