Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 04:24
Publicado em 29/12/2023 ás11:00
O espocar de fogos no céu e os tradicionais brindes de espumantes entre amigos e familiares, características de uma festa que nos remete à noite da virada. E para receber bem 2024, a cidade de Treze Tílias, conhecida como o Tirol brasileiro, se prepara de maneira singular para este grande momento.
Segundo a administração do município, são aguardados milhares de pessoas para o show ao ar livre, que acontece na região da Praça Ministro Andreas Thaler, nas imediações da sede administrativa.
A atração artística da noite, segundo a Chefe de Gabinete, Iara De Ross, segue com a tradicional apresentação do grupo Os Montanari, que se apresentam à partir das 23 horas do dia 31 de dezembro. O show que acontece diretamente do segundo andar da Prefeitura Municipal, vai contar com repertório variado, ao estilo característico da banda blumenauense.
A secretária de Administração e Finanças, Daiane Zanboni Rofner, confirmou que o show pirotécnico pode chegar a 12 minutos, estando entre os de maior duração do estado de Santa Catarina.
O prefeito Rudi Ohlweiler, considera que o evento, preparado especialmente para a comunidade, turistas e visitantes, vai oferecer excelente estrutura, incluindo completa segurança, para brindar o ano que termina e reverenciar em alto estio o ano que chega!
Fonte: Imprensa Oficial Treze TíliasA prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade