Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/07/2024 | 14:44

Inf. Publicitário

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês, e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

Publicado em 02/01/2024 ás19:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Kathy conta que iniciou no mercado digital com muita vontade de mudar de vida, pois o casal se encontrava em uma situação financeira bem desagradável. Ela começou no mercado para obter uma renda extra, mas no seu primeiro mês faturou mais de R$ 6.000,00, somente em seus horários livres. Conforme viu potencial no mercado fechou seu espaço de sobrancelhas para se dedicar exclusivamente ao digital.

A empreendedora conta que o marido Jordan propôs a ela um trato, “que se ela faturasse mais de 15 mil em 3 meses consecutivos” ele largaria o emprego atual, onde já estava há mais de 10 anos. Kathy conseguiu faturar nos 3 meses seguintes mais de 15 mil, conforme documentado no Instagram e Jordan conforme combinado largou o emprego convencional para ingressar junto com Kathy no digital.

O casal mostra em seu Instagram @ocasalvisionario não somente seus resultados, mas também o resultado de seus mentorados, que também estão mudando de vida através do mercado digital. O casal conta que desde que entrou no mercado tiveram liberdade financeira e também geográfica, pois conseguem passar mais tempo com os filhos, fazer viagens e ter uma estabilidade financeira.

O foco do casal é auxiliar outras pessoas a dar o primeiro passo e entrar no mercado digital para ensiná-las a ter liberdade, assim como eles e sua família tiveram. “A única exigência para iniciar nesse trabalho é possuir um celular com internet e ter vontade de mudar de vida”, destacam os empreendedores da Web. A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra

O casal destaca ainda a importância de fazer um treinamento com videoaulas de cinco a 10 minutos para montar estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital. Nesse treinamento ela ensina trabalhar sem precisar aparecer! Lembrando que não é preciso ter experiência na área.

No Instagram @ocasalvisionario dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos.

Interessados em saber mais podem contatar o casal pelo WhatsApp https://contate.me/casalvisionariocdr

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X