Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 13/09/2026 | 00:15
Publicado em 03/01/2024 ás20:00
Com relação à ocorrência que vitimou quatro pessoas em um veículo localizado junto à rodoviária de Balneário Camboriú, no dia 1° de janeiro, a Polícia Científica de Santa Catarina vem a público esclarecer alguns pontos que seguem:
1) Foram realizados exames periciais em todas as vítimas envolvidas no evento, no entanto, a conclusão das análises depende de exames complementares ainda em curso. Tais trabalhos envolvem as Divisões de Tanatologia e Toxicologia da PCISC.
2) Os exames no veículo automotor estão sendo conduzidos pela Divisão de Engenharia Forense da Polícia Científica, por meio de ensaios que devem ser finalizados nos próximos dias.
Todos os trabalhos em curso buscam a materialização de evidências técnicas que possam elucidar, de forma segura, a dinâmica dos fatos.
Importante destacar que até o presente momento nenhum laudo pericial oficial foi emitido, de forma que nenhuma hipótese pode ser confirmada ou descartada.
Tão logo sejam concluídos os exames periciais e cumpridos todos os requisitos indispensáveis ao trabalho da Perícia Oficial, as informações serão divulgadas.
A Polícia Científica de Santa Catarina reforça seu compromisso com a ciência, a verdade e a justiça.
Fonte: Ascom/PCIO acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Até as 15h30, a Defesa Civil já havia atendido mais de 25 ocorrências, incluindo alagamentos, pequenos deslizamentos em áreas urbanas e do interior, e