Caco Da Rosa - Carnaval de Joaçaba terá atração na noite do domingo
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/09/2026 | 06:22

Carnaval

Carnaval de Joaçaba terá atração na noite do domingo

Publicado em 01/02/2024 ás18:00

Montagem da Avenida do Samba

Foto: Montagem da Avenida do Samba

Além dos desfiles das escolas de samba, que acontecem nos dias 10 e 12, o Carnaval de Joaçaba vai contar neste ano com um evento na noite do domingo (11), o “Carna Tchô”.

A informação foi repassada por Valmir Alberto da Silva, representante da CJR Eventos, empresa que está organizando o evento. “Será aqui na Avenida do Samba, a partir das 19h. Como já estaremos com a estrutura pronta, resolvemos proporcionar mais essa atração para os foliões”, revelou.

O empresário antecipou apenas que o evento será gratuito, com DJs e a festa das cores. Além disso, no domingo à tarde, a partir das 14h30min, será realizado o Carnaval Infantil, com música ao vivo, brinquedos, pintura facial e muita diversão.

Montagem da Avenida do Samba

A CJR Eventos iniciou nesta quinta-feira (1º) a montagem da estrutura física para o Carnaval 2024. Estão sendo montados neste primeiro momento os camarotes em frente a Prefeitura. As arquibancadas começam a ser montadas nesta sexta-feira (2), quando o material já estará na cidade.

Valmir informou que a Avenida do Samba ficará pronta em dia 5 dias, para não causar muito transtorno. Na terça-feira (6), a estrutura será vistoriada pelos Bombeiros, quando alguns ajustes devem ser propostos.

Os ingressos estão sendo comercializados no site oiingressos.com.br, mais informações através do telefone (47) 99150-5338.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X