Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:33

Educação

Educação promove a segunda chamada de ACTs nesta segunda e terça

Publicado em 31/01/2014 ás15:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A Secretaria de Estado da Educação, por meio das Gerências Regionais de Educação, promove, nesta segunda e terça-feira, 3 e 4, a segunda chamada dos professores que foram classificados no processo seletivo de Contratos em Caráter Temporário (ACTs). A escolha de vagas ocorrerá de acordo com o cronograma das Gerências Regionais de Educação, conforme a ordem de classificação do candidato.

Segundo Gabriel Damasco, da diretoria de Gestão de Pessoas, as Regionais ainda estão cadastrando as vagas disponíveis nas disciplinas correspondentes. “Somente após a escolha é que saberemos o número total de contratados”, explica.

De acordo com o cronograma, na Grande Florianópolis, segunda-feira, 3, serão chamados os professores de todas as disciplinas, incluindo a área de Educação Especial. Na terça-feira, 4, será a vez dos professores de Educação de Jovens e Adultos (Cejas), profissionais do Serviço de Atendimento Educacional Especializado e dos Centros de Educação Profissionais (CEDUPs).   

Os classificados deverão procurar o Centro de Eventos Multiuso, localizado na Avenida Beira-Mar de São José, a partir das 8h, munidos do RG e CPF. O cronograma detalhado do processo de escolha de vagas consta no site www.sed.sc.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X