Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 20:26

Carnaval

Presidente da Vale Samba lamenta notas no quesito mestre-sala e porta-bandeira

Publicado em 14/02/2024 ás19:30

Primeiro Casal Mestre-sala e Porta-bandeira

Foto: Primeiro Casal Mestre-sala e Porta-bandeira

O presidente da Vale Samba, Ademir Lamb, lamentou a escola ter perdido 6 décimos no quesito Mestre-sala e Porta-bandeira. A azul e branco já havia sido punida em dois décimos no início da apuração do Carnaval Joaçaba, por ter desfilado com o número menor de ritmistas. Os oito décimos impediram a agremiação de brigar pelo título deste ano.

“Nosso casal estava maravilhoso. Não acredito que tenha falhado tanto assim para perder esses décimos. No meu ponto de vista o julgamento dessas duas cabines foi exagerado demais”, apontou o presidente, que agora vai avaliar as justificativas dos jurados para entender as notas atribuídas.

No entanto, Lamb se disse satisfeito em poder trazer a escola novamente para a Avenida do Samba, pois teve um curto prazo para prepará-la, devido a falta de recursos. “Fizemos acontecer em pouco mais de 30 dias. Somos vencedores por ter vencido esse desafio. A escola estava linda, cheia de cores e efeitos especiais e fez um grande espetáculo. Isso é o que nos satisfaz. Parabéns as três escolas, principalmente a Acadêmicos por mais um título”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X