Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 26/07/2026 | 21:00
Publicado em 18/03/2024 ás10:30
Um acidente doméstico terminou em uma triste tragédia na noite do último sábado (16) em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. Uma menina de 7 anos morreu após cair sobre um vaso sanitário.
O delegado de Polícia Civil, Fábio Estuqui, explicou sobre a possível dinâmica do caso e a causa da morte da criança. “O chuveiro estava na posição frio, a menina foi tomar banho e subiu no vaso sanitário para trocar a posição”.
Segundo o Estuqui, ao que tudo indica, a criança se desequilibrou em cima do vaso, que tombou e quebrou. Ela caiu sobre os destroços e sofreu um corte embaixo da axila.
O médico legista informou que a causa da morte foi por hemorragia, devido a perda excessiva de sangue “Foi uma tragédia mesmo o que aconteceu ali”, disse o delegado.
A família havia alugado uma casa na praia do Ervino para passar o final de semana.
“Estou sem chão, só peço que Deus cuide do meu anjo lá de cima e que dê muita força para nós”. Foi assim que a mãe de Alana Emanuelly Franco comunicou a morte da filha em uma rede social.
Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. No local, encontraram a criança inconsciente e com um ferimento na região da axila direita.
Os socorristas efetuaram procedimentos de reanimação da casa até o Hospital Nossa Senhora da Graça, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado pela equipe médica.
Fonte: ND +Após a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
Na decisão, o juiz Flávio Luís Dell Antonio destacou que a importância histórica do local justifica a proteção cautelar. O magistrado estabeleceu mult