

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 09:31
Publicado em 18/03/2024 ás16:30
Um casal venezuelano foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (18) por perturbação do sossego alheio, resistência e desacato no bairro Santa Tereza, em Joaçaba.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h15min para atender a denúncia de perturbação na Rua Pará, onde foi possível ouvir o volume do som e a conversa do casal.
Os policiais tentaram dialogar, mas o homem e a mulher estavam muito exaltados, com sinais de embriaguez e proferiram xingamentos em outro idioma, como "mierdas e putos".
A mulher tentou por várias vezes avançar fisicamente nos militares, sendo impedida pelo marido. Com a evolução da situação, foi dado voz de prisão ao casal e solicitado apoio de outra guarnição.
A mulher continuou com xingamentos e avançou sobre a guarnição, sendo necessário o uso do spray de pimenta para inibir. Ambos ainda se trancaram na casa para resistir a prisão, mas foram contidos e algemados. No local foi apreendida uma caixa de som.
Após a confusão ser acalmada foi identificado o filho do casal, um menino de 4 anos, que estava dormindo na residência. Como eles não possuem parentes na cidade, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência e encaminhar a criança a um local seguro.
No entanto, integrantes do Conselho Tutelar compareceram na Delegacia somente às 2h30min. Durante todo o período, a guarnição buscou manter a criança entretida e alimentada para o seu bem estar devido. O menino foi encaminhado a um abrigo temporário.
O condutor de um VW/Golf de modelo recente, com teto solar, colidiu na lateral de um Nissan/Tiida e arrancou o retrovisor de um VW/Up Pepper
Bombeiros foram acionado por volta das 13h50min desta quinta-feira (12)para atender à ocorrência na Rua Nilson Martini, esquina com a Júlio Dariva
A ação teve início após a equipe da PRF identificar indícios de tráfico de drogas envolvendo dois caminhões e um automóvel, que atuaria como batedor
Um policial civil foi condenado por improbidade administrativa e por diversos crimes após usar, sem autorização, uma viatura e uma arma da corporação
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e pela equipe do SAMU, o homem estava se deslocando para o trabalho no momento
O acidente ocorreu por volta das 16h20min desta terça-feira (10) na conhecida Curva do Chiqueirão, saída do município em direção a Pinheiro Preto