Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 02:37

Joaçaba

CRAS de Joaçaba terá sede própria

Publicado em 06/02/2014 ás10:19

Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito

Foto: Assinatura aconteceu no gabinete do prefeito

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (05), a ordem de serviço para a construção da sede própria do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Joaçaba. A empresa vencedora da licitação tem prazo de 10 dias para iniciar os trabalhos e seis meses para entregar a obra de 165m² a ser construída na Rua Antônio Gonzaga, bairro Vila Pedrini.

“Esse novo espaço vai viabilizar melhor o nosso trabalho com as famílias em vulnerabilidade social”, disse Sandrine Pizone, coordenadora do CRAS, que está instalado na Casa da Cidadania, local alugado pela administração municipal. “É uma nova etapa que vai representar um ganho na qualidade do serviço”, acrescentou o vice-prefeito Marcos Weiss.

O prefeito Rafael Laske fez questão de agradecer a parceria dos vereadores e do deputado federal Décio Lima, representado no ato pelo assessor Diego Bairros, que foram importantes na conquista de mais esta obra para o município. “A essência política consiste na construção de parcerias com partidos e pessoas”, enfatizou. “Estamos aqui apenas fazendo nosso papel. Planejamos muitas coisas que agora estão acontecendo e nossa expectativa para este ano é muito boa”, comentou Laske ao elogiar o empenho do secretário de assistência social Mário Wolfart, que encontra-se de férias. “Dr. Mário foi muito eficiente na elaboração e aprovação do projeto em tempo hábil para que não perdêssemos esse recurso tão importante”, finalizou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X