Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 25/07/2026 | 23:42
Publicado em 19/03/2024 ás18:00
Nos dias 15 e 16, foi realizado em Jaraguá do Sul a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa deste ano, com número recorde de inscritos: 338 mesatenistas de 25 clubes de Santa Catarina, entre olímpicos e paralímpicos.
A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 10 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. A equipe participou com 23 atletas, desde os 7 anos de idade até os veteranos, masculino e feminino, e paratletas.
As medalhas de ouro foram para Victor Areco (Absoluto B) e Antônio Poletto (Sub-13), que recentemente conquistou vaga na Seleção Brasileira no Sub-15 (uma categoria acima).

Charles Vieira (paratleta Classe 6), Camila Petry (Veterana 40), Milena Fritsch (Absoluto D) e Luis Rodrigues (Adulto) conquistaram as pratas. Os bronzes foram para Enzo Trevisol (Absoluto E), Wellington Silva (paratleta Classe 10), Roselei Lira (Veterana 50) e Gustavo Debus (Sub-09).

A equipe técnica da entidade, formada pelos profissionais de educação física Diego Padilha, Luis Rodrigues, Jeferson Rank e Victor Areco, acompanharam os atletas de Joaçaba neste primeiro campeonato estadual e consideraram os resultados excelentes e com uma grande evolução neste ano.
Para alcançar esses resultados, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Inovadora Sistemas, Scherer Autopeças, Bonato Materiais de Construção e Concretos Cruzeiro. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação, Colégios Superativo e Conexão e os Restaurantes Família Manjericão e Paladar Brasil.
Fonte: Nativa ComunicaçãoApós a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes