Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 18:02
Publicado em 07/05/2024 ás12:00
Os estudantes da sexta fase do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, orientados pelos professores Arnaldo Telles Ferreira, Silvia Simi dos Santos e Paulo Santos, desenvolveram, na disciplina de “Agência Experimental,” campanhas para cinco clientes reais. A apresentação dos materiais aconteceu na última semana, de forma presencial e remota (por conta das chuvas), e contou com a participação de professores e representantes das entidades/projetos atendidos.
As campanhas desenvolvidas foram: Uniti/Unovida, Junho Vermelho – Doação de Sangue, CDL, JCI e Fisioterapia 25 anos. Durante as apresentações, os estudantes explicaram os objetivos das campanhas, as estratégias utilizadas e mostraram as peças gráficas, material digital, sonoro, entre outros, que foram criados. Eles foram avaliados pelos professores e receberam feedbacks dos clientes, que acompanharam as explanações.

De acordo com o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos, a atividade possibilita que os estudantes vivenciem a prática de uma agência de propaganda aplicando os conceitos teóricos. Há ainda cunho social, uma vez que ocorre o atendimento de entidades sem fins lucrativos de forma gratuita.

— As campanhas apresentadas foram excelentes. Além da boa aplicação do conhecimento, os clientes gostaram muito dos resultados. Estamos muito felizes pelo aprendizado gerado e para o próximo semestre teremos outras campanhas — destacou o professor Paulo.

A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade