Caco Da Rosa - Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 09:13

Polícia

Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho

Publicado em 08/05/2024 ás11:00

Marcos Lewe/ClicRDC

Foto: Marcos Lewe/ClicRDC

Um homem de 43 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na manhã desta quarta-feira (8) quando chegava para o trabalho, em Chapecó. A vítima era chefe do homem suspeito do crime.

A principal hipótese, de acordo com a Polícia Militar, é de que o crime tenha sido motivado por uma discussão no serviço, mudança e remanejamento do autor para outro serviço no local. A empresa faz obras de pavimentação e terraplanagem.

De acordo com o delegado Éder Matter, o suspeito, de 63 anos, cometeu suicídio após atirar contra o chefe. A Polícia Civil investiga os detalhes do crime.

Foto: Marcos Lewe/ClicRDC

Testemunhas disseram à PM que o suspeito chegou na empresa afirmando que iria se "acertar com a vítima", já que no dia anterior os dois tinham se desentendido. Quando o chefe chegou, de motocicleta, foi atingido pelos tiros.

Desentendimento

Conforme funcionários ouvidos pela PM na empresa, o desentendimento entre os dois homens aconteceu durante uma obra, quando o autor estava fotografando e filmando os trabalhos. Como não era permitido pela empresa o registro, o autor foi remanejado da obra para outro local.

Ainda segundo a PM, a empresa afirmou que os dois envolvidos não tinham histórico de problemas psicológicos e que a confusão não tinha sido grave.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Científica também foram acionadas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa