Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 12/09/2026 | 00:06
Publicado em 20/05/2024 ás15:00
A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas de fogo, munições e carcaças de animais silvestres abatidos durante operação na manhã desta segunda-feira (20) no interior de Jaborá.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 22, devidamente registrados, quatro espingardas, sendo essas dos calibres 36 (de pressão), calibre 12, calibre 16 e calibre 32, um total de 250 munições de calibre 22, 110 munições de calibre 12, duas munições de calibre 16, duas munições de calibre 32 e 14 munições de calibre 36, todas intactas, um supressor de ruídos, uma Luneta Quick shot, dois celulares e outros equipamentos utilizados para a caça, como GPS, rádios comunicadores e coleiras de cães com GPS.

Também foram encontradas armazenadas no freezer carnes congeladas de animal silvestre, sendo duas carcaças de Quati (Nasua nasua), conforme identificado na embalagem que envolvia a carne, além de outros três pedaços de carcaças de animais abatidos a serem identificados em perícia.
Diante dos fatos e da materialidade dos crimes, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos.
A operação faz parte dos esforços da Polícia Militar para intensificar ações para combater práticas como a caça ilegal, o comércio clandestino de animais silvestres, bem como o porte e a posse ilegal de armas de fogo na região.
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa