Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 14/06/2024 | 08:32

Polícia

Dois homens são baleados após desentendimento em matinê

Publicado em 10/06/2024 ás10:00

Reprodução/Rádio Capinzal

Foto: Reprodução/Rádio Capinzal

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (9) na Cidade Alta, em Capinzal. As vítimas foram socorridas por volta das 20h45min.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Capinzal FM, as tentativas de homicídio foram motivadas por uma confusão entre duas mulheres, que ocorreu em uma matinê no município de Ouro, quando uma delas teria jogado cerveja na outra. Após a briga, ambas foram retiradas do local pelos seguranças.

No entanto, a confusão continuou do lado de fora e acabou envolvendo os homens. Os seguranças novamente controlaram a situação e, em seguida os envolvidos deixaram o local.

Mais tarde, as vítimas foram atraídas por uma ligação para irem até o pátio de um posto de combustível no bairro São Cristóvão para conversar, quando ocorreram os disparos.

Um homem de 35 anos foi atingido por três tiros: um na bochecha, um na região do abdômen e outro no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas teve que ser transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba devido a gravidade dos ferimentos.

A outra vítima, de 30 anos, foi baleada na perna direita. O homem foi socorrido pela esposa e levado ao hospital. Após avaliação médica, também foi transferido para Joaçaba.

O autor dos disparos fugiu do local. A Polícia Militar isolou a cena e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que realizaram a perícia para dar início a investigação.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X