Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:44

Joaçaba

Novos veículos para os programas sociais de Joaçaba

Publicado em 17/02/2014 ás14:30

Entrega aconteceu na manhã desta segunda (Foto:Paulo Afonso)

Foto: Entrega aconteceu na manhã desta segunda (Foto:Paulo Afonso)

A Prefeitura de Joaçaba realizou na manhã desta segunda-feira (17), a entrega de três novos veículos destinados aos programas da secretaria de assistência ação social. As aquisições irão atender o CREAS, CRAS e o Conselho Tutelar do Município, em investimentos que superam a marca dos 150 mil reais. Os veículos foram adquiridos graças a parceria com o Governo Federal e Município. “Estamos atendendo uma necessidade desses programas que tão bem atendem a nossa comunidade. Quem ganha é a população que se utiliza desses programas e os profissionais que lá trabalham que contam agora com mais uma ferramenta de trabalho” destacou o secretário de ação social Mario Wolfart.

Estavam presentes no ato os profissionais dos três programas beneficiados. Segundo o vice-prefeito Marcos Weiss, esses investimentos demonstram que a parceria e a gestão técnica na obtenção de recursos de outras esferas do poder público, geram bons resultados. “A vinda dos recursos e dos veículos demonstra como estamos sintonizados com os programas do Governo Federal e principalmente com legisladores que sempre nos prestam o apoio necessário” falou.

O veículo que irá atender o Conselho Tutelar de Joaçaba, faz parte de um grande programa de melhorias de equipamento do setor em todo o Estado. Em Joaçaba, além do novo carro, novos computadores e equipamentos de escritórios foram adquiridos. Esses investimentos no Conselho Tutelar, acontecem também a interferência direta do Deputado Federal Jorginho Mello.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X