Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 25/07/2026 | 05:18
Publicado em 24/06/2024 ás10:00
Conexões, networking e muito conhecimento compartilhado. Assim pode ser resumido o "Encontro Regional de Jovens Empreendedores" (ERJE), realizado no último sábado (22), no Centro de Eventos São João Batista em Luzerna. O evento foi organizado pelo Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC e contou com a participação de representantes dos NJEs de Arroio Trinta, Caçador, Capinzal, Fraiburgo, Treze Tílias e Videira.
Pela manhã, a programação do evento contou com a palestra “Odeme: Da Ideia ao Resultado”, ministrada pelo empresário Rafael Patzlaff, que inspirou os participantes comentando sobre os desafios enfrentados em sua trajetória, dando dicas sobre o que lhe ajudou a crescer no empreendorismo e respondeu perguntas dos participantes. Foi realizada a reunião estratégica dos coordenadores de núcleos e, na sequência, houve uma visita na empresa Triton Máquinas Agrícolas, onde além de conhecer mais sobre os processos de produção, os jovens puderam entender mais sobre a atuação da empresa que tem reconhecimento nacional.

A tarde começou com uma rodada de negócios, na qual os presentes, em um curto espaço de tempo, foram desafiados a falar sobre seus empreendimentos e puderam conhecer mais sobre os produtos e serviços oferecidos pelos demais participantes. Em seguida, todos acompanharam a palestra “Como melhorar seus resultados gerenciando o stress no trabalho", com o psicólogo Matheus Domenech. Fechando os trabalhos, foram sorteados brindes e realizado um happy hour na cervejaria Travel Beer, que oportunizou diversão e conectividade.

O coordenador do NJE da ACIOC, Bruno Hachmann agradeceu a presença e o engajamento de todos, ressaltando que as informações compartilhadas vão inspirar as próximas ações de cada núcleo participante.

“O núcleo trabalhou incansavelmente para entregar um evento dinâmico e produtivo aos participantes e os feedbacks recebidos demonstraram que atingimos nossos objetivos. Quantas ideias, quantos bons exemplos e que energia motivadora! Foi sensacional”, resumiu Bruno.
Saiba mais

A realização do ERJE contou com os seguintes patrocinadores: 2A 3R Inteligência para Negócios, Contassesc Contabilidade, Estúdio Eliane Macagnan Fotografia, Gráfica Brindes, Irani, Rockit Design e Sicoob Credirio. Além dos apoiadores: Município de Luzerna, Triton Máquinas Agrícolas, Padaria e Confeitaria Ponto do Café e Cervejaria Travel.
Após a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes