Caco Da Rosa - Carro é destruído por incêndio após pegar fogo na SC-355
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/06/2026 | 21:36

Região

Carro é destruído por incêndio após pegar fogo na SC-355

Publicado em 17/07/2024 ás09:30

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um Renault/Logan foi destruído por um incêndio na manhã desta terça-feira (16) na SC-355, interior de Jaborá. O veículo trafegava próximo a comunidade de Linha Santa Lúcia quando pegou fogo.

Bombeiros foram acionados e utilizaram cerca de 500 litros de água para combater as chamas.

O condutor relatou que parou no acostamento após sentir um forte cheiro de queimado e avistar fumaça saindo do capô. Ele não se feriu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X