Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:41

Carnaval

Musa paulista é a nova Rainha da Vale Samba

Publicado em 20/02/2014 ás17:45

Divulgação

Foto: Divulgação

A musa paulista Mara Kelly será a Rainha da Escola de Samba Vale Samba para o Carnaval 2014. A informação foi confirmada pelo carnavalesco Hernane Siqueira, durante ensaio técnico da agremiação realizado na noite de quarta-feira (19) na sede da escola. “A Mara vêm agregar valor ao Carnaval de Joaçaba. Estamos felizes com a sua disponibilidade. É mais um presente que a Vale Samba traz para a nossa festa. Um ano diferente, que vai ficar para a história da Azul e Branco”, declarou.

Durante esta semana, Mara esteve visitando as dependências da escola e conversando com simpatizantes. Em entrevista, ela disse estar muito feliz com a oportunidade e que adorou a cidade de Joaçaba. “Estou me sentindo como se estivesse em casa. Eu ainda não conhecia esta cidade, mas depois de estar aqui, conversando com o povo e conhecer um pouco da história do carnaval que aqui é feito, fiquei maravilhada. Está sendo muito bom. O carinho que o público está me ofertando durante a recepção, com certeza, será revertido com muito samba no pé na avenida”, disse.

Em São Paulo, Mara teve passagens pelas Escolas de Samba Águia de Ouro e Unidos do Peruche onde desfilou como Rainha de Bateria. Foi eleita Princesa do carnaval paulistano por três oportunidades; eleita melhor rainha de bateria de todas as escolas do grupo especial em 2009 e foi semifinalista do concurso de beleza promovido pela Rede Globo nos anos 2007, 2009 e 2013.

Além da nova Rainha, a Vale Samba apresentou também Janaína Simões, que faz parte do elenco da Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Programa da Eliana do SBT, como Musa da Bateria e  Valeska Reis, assistente de palco do programa “O Melhor do Brasil” apresentado por Rodrigo Faro na Rede Record, como Musa Especial da Escola.

Carnaval 2014

O ano de 2014 promete mesmo ser especial. Os trabalhos nos dois barracões, localizados no Bairro Vila Pedrini e na área central da cidade, estão em ritmo acelerado. “Independentemente do resultado do carnaval será o maior desfile que a escola já realizou”, enfatiza Hernane. “Posso adiantar que no primeiro setor vamos trazer a criação do universo. Sem ele não existe vida. Sem vida não existe alimento. No primeiro momento o universo foi criado, veio a mãe terra, a Deusa da natureza com toda a sua exuberância. Vamos falar também da guerra que causa tantas mortes; da biodiversidade; sustentabilidade e da preservação do meio ambiente”. Sobre as novidades, Siqueira adianta que “a fé será um pontos mais emotivos que a escola vai trazer para a avenida. Será algo magnífico”, disse.

Grito de Carnaval

No próximo domingo (23) a partir das 18h a Vale Samba promove o “Grito de Carnaval Azul e Branco”. A atividade irá se concentrar nas dependências do Espaço Vale Samba e pela extensão da Avenida Barão do Rio Branco. No local, a bateria e as musas da escola estarão animando os foliões

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X