Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:20

Carnaval

Avenida do samba quase pronta para o espetáculo

Publicado em 21/02/2014 ás11:00

Rainha Andressa Luiza de Oliveira (Fotos: André Arcênio)

Foto: Rainha Andressa Luiza de Oliveira (Fotos: André Arcênio)

A avenida XV de Novembro, no centro de Joaçaba, está quase pronta para o grande espetáculo cultural que é o desfile de escolas de samba que acontece no sábado, dia 1º, e na segunda-feira, dia 3 de março.

A avenida recebe a Acadêmicos do Grande Vale – convidada pelo segundo ano consecutivo e ainda as três agremiações que estão na disputa pelo título; Aliança, Vale Samba e Unidos do Herval. Todo o trabalho de montagem das arquibancas e camarotes está sob a responsabilidade do engenheiro Euclides Albuquerque – diretor de carnaval da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) – organizadora do evento, bem como do Carnafolia Skol – que acontece na Praça da Matriz e que vai se transformar na Arena Skol.

A estrutura, segundo Euclides, está sendo montada em 15 dias até para não prejudicar os comerciantes. “Nós sabemos das dificuldades inclusive nossas. O projeto foi todo alterado visando maior segurança o que implica em diversas mudanças, mas mesmo assim mantivemos a montagem em 15 dias visando um período menor possível”, afirmou ele.

Vale destacar que na segunda-feira, dia 24, iniciam os ensaios técnicos que se repetem na terça-feira, dia 25 e na quarta-feira, dia 26, das 19 às 22 horas. Os ensaios são abertos à comunidade e é nessa hora que as escolas ensaiam a comissão de frente, a bateria, mestre-sala e porta bandeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X