Caco Da Rosa - Morador sofre queimaduras após botijão de gás pegar fogo em Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/06/2026 | 02:28

Joaçaba

Morador sofre queimaduras após botijão de gás pegar fogo em Joaçaba

Publicado em 22/08/2024 ás21:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Um morador do bairro Santa Tereza, em Joaçaba, sofreu queimaduras em uma das pernas após o botijão de gás pegar fogo na tarde desta quinta-feira (22).

Bombeiros foram acionados por volta das 14h40min para atender a ocorrência na Rua Luiz Zampieri. No local, os socorristas encontraram o botijão em chamas, causado pelo rompimento da mangueira durante o uso do fogão. O recipiente foi rapidamente removido para uma área segura, onde o gás foi queimado de forma controlada.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha para receber atendimento médico.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X