Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:51

Região

Rodeio Interestadual inaugura arena multiuso do Parque de Piratuba

Publicado em 24/02/2014 ás14:00

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

Mesmo com a chuva que caiu no final de semana o público compareceu no Parque de Eventos de Piratuba, para acompanhar o primeiro Rodeio Crioulo Interestadual realizado na nova cancha de laço. De acordo com os organizadores, a estimativa é de que cerca de três mil pessoas passaram pelo evento entre a sexta e o domingo.

O Rodeio contou com a participação de 65 equipes. Laçadores de SC e do RS estiveram em Piratuba na disputa dos mais de R$ 10 mil distribuídos em premiação. Além dos “Tiros de Laço”, também foram realizadas provas de “Gineteada” e “Vaca Parada”. “A avaliação do evento é ótima, apesar de toda chuva e com outros rodeios que aconteceram na região, nos mesmos dias, recebemos aqui, 65 equipes, então estamos satisfeitos e todos os participantes elogiaram esta estrutura”, conta o Patrão do CTG Integração do Vale, entidade que organizou o Rodeio, Thiago Pacheco dos Santos.

No domingo, último dia do evento, foi realizada a entrega oficial da cancha de laço, que também é uma arena multiuso. “É mais um espaço entregue para a nossa população. Será utilizado por todos os CTGs e Piquetes de Piratuba e também, para a realização de outros eventos, além de rodeios”, destacou o prefeito Claudirlei Dorini, durante a inauguração.

Participaram da cerimônia de entrega, autoridades municipais, representantes dos CTGs e Piquetes locais e do MTG – SC. Também marcaram presença o deputado Federal, Valdir Colatto e o estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Romildo Titon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X