Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 16/09/2026 | 12:53
Publicado em 14/09/2024 ás10:50
Três pessoas morreram no final da tarde desta sexta-feira (13) em uma colisão frontal entre um Fiat/Argo de Urupema e uma carreta Scania/R450 de Ibicaré. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trágico acidente ocorreu por volta das 17h30min no km 91 da BR-282, em Alfredo Wagner, região da Grande Florianópolis.
O Fiat/Argo era conduzido por Marcos Antonio Pereira, 53 anos, com Liliana da Cruz, 28 anos, e Solange Melo, 47 anos, como passageiras. As vítimas foram encontradas sem vida e presas às ferragens, com múltiplas fraturas.

Os corpos foram removidos pelos Bombeiros e ficaram sob a responsabilidade da PRF até a chegada da Polícia Científica. O motorista da carreta, de 37 anos, não sofreu ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante