Caco Da Rosa - Evento marca apresentação do primeiro Loteamento Planejado de Água Doce
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/09/2026 | 12:16

Região

Evento marca apresentação do primeiro Loteamento Planejado de Água Doce

Publicado em 24/09/2024 ás16:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Grupo D’Agostini apresentou no sábado, 14 de setembro, o Loteamento Quinta dos Ipês, o primeiro loteamento planejado de Água Doce. O evento, realizado na Praça Central do município, foi um grande sucesso, com diversos terrenos já vendidos.

A programação contou com apresentações dos músicos Marcelo Mago e Cristiano de Joaçaba, do Grupo de Dança Italiana de Água Doce e dos alunos do professor de música Jorge Caron.

As crianças também se divertiram nos brinquedos infláveis instalados no pátio da Igreja e se deliciaram com a distribuição de pipoca e algodão doce.

Com 157 terrenos, rodeados de natureza e com uma vista privilegiada do centro da cidade, o Quinta dos Ipês se destaca como um marco para Água Doce. A obra, com todas as licenças em dia, está em ritmo acelerado, e a entrega está prevista para o primeiro trimestre de 2025.

O loteamento reflete a qualidade e a expertise de 46 anos de experiência do Grupo D’Agostini no setor.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X