Caco Da Rosa - Motorista fica preso em veículo após tombamento em Tangará
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 12:48

Região

Motorista fica preso em veículo após tombamento em Tangará

Publicado em 08/10/2024 ás20:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um VW/Gol tombou na tarde desta terça-feira (8) na Rua Vitorino Furlin, no centro de Tangará. O acidente ocorreu por volta das 16h20min, quando o carro subia a via ao lado do cemitério municipal.

Bombeiros encontraram o motorista, de 33 anos, dentro do veículo, desorientado e preso ao cinto de segurança. Os socorristas estabilizaram o automóvel e resgataram a vítima, que apresentava um edema na face. Ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas – IMAS para atendimento médico.

O caminhão dos Bombeiros permaneceu no local para sinalizar a área até a remoção do veículo.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X