Caco Da Rosa - Semana começa com sol e calor em Santa Catarina
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 14:30

Tempo

Semana começa com sol e calor em Santa Catarina

Publicado em 14/10/2024 ás08:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana em Santa Catarina começa com sol e temperaturas mais altas. Nesta segunda-feira (14), o sol predomina, com maior presença de nuvens no Norte e Leste do estado. Segundo a previsão da Epagri/Ciram, há possibilidade de chuva fraca à noite na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, causada pela circulação marítima. No Oeste, as máximas podem alcançar entre 28°C e 30°C.

Na terça-feira (15), o sol continua, mas com aumento de nebulosidade e pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite, devido à aproximação de uma frente fria no Rio Grande do Sul. A previsão indica chuvas mais intensas no Oeste, e temperaturas variando entre 22°C e 27°C no estado.

A quarta-feira (16) será semelhante, com sol pela manhã e chuvas isoladas no período da tarde e noite, associadas à passagem da frente fria.

Já na quinta-feira (17), a frente fria no mar intensificará a nebulosidade no Leste, com chuvas fracas ao longo do dia no Litoral, enquanto o sol predomina no Oeste e Extremo Oeste.

Na sexta-feira (18), novas instabilidades trarão pancadas de chuva e temporais isolados a partir da tarde, com o clima se alterando inicialmente no Extremo Oeste e avançando para as demais regiões ao longo do dia. A temperatura continuará elevada.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X