Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:09

Região

Sábado tem Paralamas do Sucesso no aniversário de Videira

Publicado em 27/02/2014 ás10:30

Paralamas do Sucesso (Divulgaçao)

Foto: Paralamas do Sucesso (Divulgaçao)

O sábado, 1º de Março será marcado por uma grande festa musical em comemoração aos 70 anos de emancipação político administrativa de Videira. Sob a coordenação da Secretaria de Turismo e Cultura a Prefeitura de Videira está preparando uma ampla estrutura para a principal atração das festividades que é o show nacional gratuito com a Banda Paralamas do Sucesso. O grupo subirá ao palco  montado no Estádio Luiz Leoni, a partir das 21 horas, apresentando o show que faz parte da turnê de 30 anos dos Paralamas.

No show que os Paralamas trazem para Videira, Herbert Viana, Bi Ribeiro, João Barone e mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior, vão tocar mais de 30 hits das mais diferentes épocas da banda. Não devem ficar de fora do repertório sucessos como Alagados, Bora bora, Cinema mudo, Selvagem, Calibre, Cuide bem do seu amor e Aonde quer que eu vá. Na infraestrutura da apresentação, um telão de led será montado no palco e exibirá, durante o show, a história visual da banda.

Serão projetadas fotos, vídeos, capas de álbuns e matérias de jornais, rememorando a trajetória do grupo nestas três décadas de carreira ininterrupta. “É um show que escolhemos com carinho e pensando em toda a família. Com certeza muitos pais que tiveram a juventude embalada pelos Paralamas virão ao show acompanhados dos filhos que também já curtem essa banda que é ícone musical em nosso país”, diz o prefeito Wilmar Carelli.

O secretário de Turismo e Cultura, Clemir Schmitt destaca que além do show com os Paralamas a Secretaria desenvolveu um calendário de eventos para todo o ano que  contemplará diversas áreas culturais, com especial enfoque para a história de Videira. Dentre as ações estão um festival de teatro escolar com o tema dos 70 anos, um concurso para a pintura artística de muros públicos da cidade, uma maratona fotográfica também sobre os 70 anos de Videira, a inauguração da primeira etapa do Parque Rio do Peixe, no dia 8 de março, o Pálio do Vinho e a Virada Cultural, que volta a ser realizada depois do sucesso da edição de 2010. “Teremos, em média, um  evento, programa ou ação por mês relacionado aos 70 anos de Videira de março até o final do ano”, diz Schmitt.

Fonte: Silvia Palma

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X